Como funciona a verificação da conta de organizador de eventos?

Para garantir a segurança de todos, somente organizadores verificados podem solicitar a transferência de dinheiro para suas contas bancárias. A verificação da conta de organizador de eventos é muito simples de ser solicitada: basta o organizador preencher seus dados financeiros na Área do Organizador > Financeiro. Nós solicitamos: Dados para faturamento: o Nuvent irá emitir uma […]

Leia mais

Em quanto tempo os pagamentos aparecem no extrato financeiro do organizador?

Os pagamentos efetuados via boleto bancário aparecem no extrato financeiro do organizador, dentro da plataforma Nuvent, em até 3 dias úteis do pagamento. Os valores pagos já ficam creditados no extrato a partir deste momento. Os pagamentos efetuados via cartão de crédito aparecem no extrato financeiro do organizador em até 1 dia útil da autorização […]

Leia mais

Como funciona a transferência de recursos para minha conta bancária?

Por meio dos hotsites de eventos, os participantes podem se inscrever e pagar o valor cobrado pelos organizadores de forma rápida e segura. Os valores pagos são reconhecidos automaticamente pelo Nuvent e aparecem no extrato financeiro do organizador, dentro da plataforma Nuvent. Observe que, dependendo da forma de pagamento que o participante optou no ato […]

Leia mais

O que é um hotsite de evento?

Cada evento configurado no Nuvent passa a ter um hotsite exclusivo, acessível por um endereço que o organizador configura no ato da criação do evento na plataforma. O hotsite é um site de divulgação do evento, mantido e hospedado pelo Nuvent, que exibe as informações e as imagens que o organizador selecionou. Mesmo eventos que não […]

Leia mais

Como funciona o aparecimento dos hotsites de eventos no Google?

Quando você publica um hotsite de evento na plataforma Nuvent, ele passa a ficar público para quem acessar seu endereço exclusivo. E o melhor de tudo: ele também fica acessível ao Google e a outros sites de busca! O Google “descobre” a existência do hotsite publicado porque o Nuvent passa a indicar seu endereço nos […]

Leia mais

A plataforma é gratuita?

Para você configurar um evento gratuito no Nuvent e publicar seu hotsite, nós não cobramos nenhuma taxa. Se você quiser receber inscrições pagas através do hotsite, nós cobramos uma taxa de serviço que é proporcional ao valor dos ingressos. (Leia neste artigo como funciona a cobrança.) A simples criação de um hotsite personalizado e gratuito já […]

Leia mais

Quais as taxas sobre a venda de ingressos ou inscrições?

Quando um usuário compra um ingresso ou faz uma inscrição por meio do hotsite de evento, nós cobramos uma taxa de serviço proporcional ao valor pago. A taxa de serviço serve para cobrir todas as despesas financeiras relacionadas à venda, como as tarifas de boleto bancário ou as tarifas cobradas pelas operadoras de cartão de […]

Leia mais

Como faço para vender ingressos ou inscrições?

Você pode vender ingressos ou inscrições para seu evento se cadastrando no Nuvent e criando o evento na plataforma! Cada evento ganha um hotsite exclusivo, exibindo as informações que você configurou na plataforma. Dentre as configurações realizadas, estão as categorias e lotes de ingressos pertinentes ao seu evento. Você poderá, por exemplo, especificar os limites […]

Leia mais

Quais as formas de pagamento aceitas?

No momento, os ingressos/inscrições podem ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito. No pagamento via cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 12 vezes. Nem todas as compras podem ser pagas em 12 vezes, já que o máximo de parcelas disponíveis numa dada compra depende do valor total da mesma, conforme […]

Leia mais