Como reconhecer a autoria de um trabalho submetido?

Se você é co-autor de um trabalho submetido a algum evento organizado na plataforma Nuvent, pode ser necessário que você confirme sua autoria antes que o trabalho possa ser disponibilizado aos revisores. Isto só é necessário caso a Comissão Científica assim tenha optado, quando da configuração do evento. Quando isto é necessário, o Nuvent envia […]

Leia mais

Preciso estar inscrito no evento para poder submeter um trabalho?

Depende! A Comissão Científica do evento pode ter configurado desta forma, ou não. Ela tem a opção de exigir a inscrição antes que o autor possa submeter um trabalho. Se esta informação não estiver na página com as regras de submissão, no hotsite do evento, entre em contato com o organizador, clicando em “Fale conosco”, […]

Leia mais

Como verificar se meu trabalho foi aprovado?

Se você (ou algum co-autor) já enviou algum trabalho científico para determinado evento na plataforma Nuvent, poderá conferir seu status atual acessando o menu “Submissão de trabalhos“, no hotsite do evento. Depois, clique em “Envie ou consulte seus trabalhos“: (Se você não estiver logado ao clicar neste botão, será exibida a tela de login no […]

Leia mais

Como submeter um trabalho?

Os eventos organizados com auxílio da plataforma Nuvent podem aceitar a submissão de trabalhos científicos. Se você irá participar de um evento nessas condições, veja como fazer para enviar seu trabalho: O primeiro passo é acessar o hotsite do evento, que também é usado para se inscrever no evento. Se o módulo de submissão de […]

Leia mais

Quais são os status possíveis de um trabalho submetido?

Os trabalhos submetidos a determinado evento organizado na plataforma Nuvent podem adquirir alguns status ao longo do fluxo de submissão e avaliação: Aguardando confirmação de autoria: nos eventos em que se exige a confirmação de autoria por todos os autores, tão logo submetido, o trabalho adquire esse status, e nele permanece até que todos os […]

Leia mais