Não paguei o boleto antes do vencimento. E agora?

Se você optou pelo pagamento da inscrição via boleto bancário, foi emitido um boleto com vencimento para alguns dias a frente. Caso não tenha pago até a data de vencimento, você deverá fazer uma nova inscrição no hotsite do evento, ignorando a anterior. Cada inscrição fica atrelada a um determinado boleto. Como boletos vencidos não […]

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O Nuvent emite nota fiscal ao participante?

Não, o Nuvent emite uma Nota Fiscal de Serviços somente ao organizador do evento, no valor das taxas cobradas dele. O organizador, por sua vez, se for obrigado por lei, deve emitir um documento fiscal aos participantes do evento, no valor total que eles pagaram, já que são eles os promotores do evento propriamento ditos. […]

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Como cancelar minha inscrição e solicitar reembolso?

O primeiro passo é entrar em contato com o organizador do evento. Acessando o hotsite do evento, você encontrará um botão “Fale conosco” logo abaixo da identificação do organizador, na barra lateral. Explique a ele sua situação específica e aguarde uma resposta. Cada organizador possui sua própria política de cancelamento e reembolso, ficando a exclusivo […]

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Quais as formas de pagamento aceitas?

No momento, os ingressos/inscrições podem ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito. No pagamento via cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 12 vezes. Nem todas as compras podem ser pagas em 12 vezes, já que o máximo de parcelas disponíveis numa dada compra depende do valor total da mesma, conforme […]

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