Se você optou pelo pagamento da inscrição via boleto bancário, foi emitido um boleto com vencimento para alguns dias a frente. Caso não tenha pago até a data de vencimento, você deverá fazer uma nova inscrição no hotsite do evento, ignorando a anterior.

Cada inscrição fica atrelada a um determinado boleto. Como boletos vencidos não podem mais ser pagos, sua inscrição anterior será automaticamente cancelada pelo sistema e você receberá notificações por e-mail quando isso ocorrer. Ignore a inscrição anterior e efetue uma nova, para que seja gerado um novo boleto bancário.

Obs.: você tem acesso ao seu histórico de inscrições acessando a plataforma Nuvent. Lá você verá quais inscrições estão ativas, canceladas ou pendentes (aguardando confirmação de pagamento). O primeiro acesso à plataforma é feito clicando no link para definir uma senha, que foi enviado por e-mail ao endereço preenchido no formulário de inscrição. (Se não recebeu este e-mail, leia estas instruções.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *