Para garantir a segurança de todos, somente organizadores verificados podem solicitar a transferência de dinheiro para suas contas bancárias.
A verificação da conta de organizador de eventos é muito simples de ser solicitada: basta o organizador preencher seus dados financeiros na Área do Organizador > Financeiro.
Nós solicitamos:
- Dados para faturamento: o Nuvent irá emitir uma Nota Fiscal de Serviços para esta pessoa física ou jurídica. (Mais informações sobre emissão de nota fiscal.)
- Conta bancária: esta conta deverá possuir como titular a mesma pessoa indicada nos dados para faturamento. Quando você solicitar a transferência de recursos arrecadados com a venda de ingressos, nós iremos transferi-los para esta conta bancária informada. (Mais informações sobre os bancos com os quais trabalhamos.)
- Documentos: você deverá nos enviar, escaneado ou fotografado, uma cópia do contrato social ou equivalente se você for uma pessoa jurídica. Também deverá nos enviar uma cópia de seu RG e CPF, além de um comprovante bancário mostrando os mesmos dados informados no item (2) Conta bancária. (Mais informações sobre os tipos de documentos aceitos.)
Uma vez que você tenha completado o preenchimento destes dados, nossa equipe irá analisar os dados o mais rápido possível (em geral, leva menos do que 3 dias úteis) e lhe daremos um retorno por e-mail e na própria plataforma!