A aba “Dados solicitados” faz parte da janela de configurações da submissão de trabalhos.
Ela permite definir:
- Tamanho-limite do título (caracteres): digite o número máximo de caracteres aceitos no título dos trabalhos.
- Tamanho-limite do resumo: digite o número máximo de caracteres ou palavras (conforme configurado no item seguinte) que o resumo (abstract) poderá ter.
- Definir tamanho-limite do resumo em caracteres/palavras: Marque “Caracteres” ou “Palavras” conforme o critério que deseja usar como limite de tamanho para o resumo (abstract). Por exemplo, se você digitou “500” no campo “Tamanho-limite do resumo” e marcou “Caracteres” neste campo, isso significa que cada resumo não poderá exceder 500 caracteres.
- O que será submetido?: Marque “Resumo e texto completo”, “Somente resumo” ou “Somente texto completo” conforme a necessidade de seu evento.
- Exigir palavras-chave: marque este campo para que seja exigida a digitação de palavras-chave para cada trabalho submetido.
Lembre-se de clicar em “Salvar” após editar as configurações.