A aba “Dados solicitados” faz parte da janela de configurações da submissão de trabalhos.

Ela permite definir:

  • Tamanho-limite do título (caracteres): digite o número máximo de caracteres aceitos no título dos trabalhos.
  • Tamanho-limite do resumo: digite o número máximo de caracteres ou palavras (conforme configurado no item seguinte) que o resumo (abstract) poderá ter.
  • Definir tamanho-limite do resumo em caracteres/palavras: Marque “Caracteres” ou “Palavras” conforme o critério que deseja usar como limite de tamanho para o resumo (abstract). Por exemplo, se você digitou “500” no campo “Tamanho-limite do resumo” e marcou “Caracteres” neste campo, isso significa que cada resumo não poderá exceder 500 caracteres.
  • O que será submetido?: Marque “Resumo e texto completo”, “Somente resumo” ou “Somente texto completo” conforme a necessidade de seu evento.
  • Exigir palavras-chave: marque este campo para que seja exigida a digitação de palavras-chave para cada trabalho submetido.

Lembre-se de clicar em “Salvar” após editar as configurações.

Com a tag:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *