Se você optou pelo pagamento da inscrição via boleto bancário, foi emitido um boleto com vencimento para alguns dias a frente. Caso não tenha pago até a data de vencimento, você deverá fazer uma nova inscrição no hotsite do evento, ignorando a anterior. Cada inscrição fica atrelada a um determinado boleto. Como boletos vencidos não […]
Categoria: Inscrições
Não recebi o comprovante de inscrição. O que fazer?
Quando você se inscreve em algum evento hospedado na plataforma Nuvent, o sistema envia um e-mail para cada participante contendo instruções sobre como obter seu comprovante de inscrição. Observe que as mensagens são enviadas exatamente para o endereço preenchido no formulário de inscrição. Se ele foi preenchido incorretamente, você precisará entrar em contato com o […]
O que é um QR code?
É uma imagem especial que pode ser lida por aplicativos apropriados nos smartphones, tablets e similares. Nos certificados de participação emitidos na plataforma Nuvent, há um QR code no rodapé que pode ser usado para checar a autenticidade do certificado! Nos comprovantes de inscrição emitidos aos participantes, também há um QR code que pode ser […]
Como obtenho meu comprovante de inscrição?
Quando você se inscreve em algum evento hospedado na plataforma Nuvent, o sistema envia um e-mail contendo um link para você definir sua senha de acesso ao Nuvent. Se você não recebeu este e-mail ou não se lembra de tê-lo recebido, não há problemas! Você poderá solicitar o reenvio do e-mail de redefinição de senha […]
Como cancelar minha inscrição e solicitar reembolso?
O primeiro passo é entrar em contato com o organizador do evento. Acessando o hotsite do evento, você encontrará um botão “Fale conosco” logo abaixo da identificação do organizador, na barra lateral. Explique a ele sua situação específica e aguarde uma resposta. Cada organizador possui sua própria política de cancelamento e reembolso, ficando a exclusivo […]
Quais as formas de pagamento aceitas?
No momento, os ingressos/inscrições podem ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito. No pagamento via cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 12 vezes. Nem todas as compras podem ser pagas em 12 vezes, já que o máximo de parcelas disponíveis numa dada compra depende do valor total da mesma, conforme […]